COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA NO HOTMART sem gastar NADA!

COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA NO HOTMART sem gastar NADA!
Rate this post

PRIMEIRA VENDA NO HOTMART 3
A primeira venda agente nunca esquece não é mesmo? a minha primeira venda no hotmart foi INESQUECÍVEL, ainda me lembro como se fosse hoje, eu feliz da vida porque tinha caído minha primeira venda, nem acreditei, nem consegui dormir direito, parecia um sonho tudo aquilo, aquela venda foi a mais importante da minha vida! por que era um GRANDE SINAL de que estava dando certo e meu sonho tava começando a se tornar palpável.
Daquele dia em diante eu tinha a motivação que eu precisava pra continuar, eu tava tão animada que queria ficar na internet o dia todo kkk, eu sei o quanto é importante essa tal PRIMEIRA VENDA NO HOTMART, sei muito bem o que ela significa pra nosso trabalho no marketing digital, e pensando nisso que resolvi fazer esse post e uma série de vídeos com os passos que me levaram a fazer a tão sonhada PRIMEIRA VENDA no hotmart. A seguir vou listar o que considero os 4 passos mais importantes que me levaram a fazer a minha primeira venda! Pode ser que pra você seja simples, ou você até já aplicou essas técnicas, mas mesmo assim vou citar pois pode ser que você tenha novas ideias e consiga aplicar e fazer sua primeira venda também!

 

Lembrando que essa foi a MINHA EXPERIÊNCIA e que eu já tinha terminado meu curso o Afiliado de sucesso e montado meu projeto pra trabalhar como afiliada, então se você não fez nenhum curso pra aprender as técnicas e montar seu projeto, eu recomendo sinceramente que você faça um bom curso pra montar seu projeto, eu indico alguns que estão logo abaixo, mas fique a vontade pra lê o post mesmo assim.

CURSOS QUE INDICO:

Viver melhor agora 

Uma outra observação é que essas técnicas são mais especificamente para GRUPOS do Facebook que tenham a vê com seu nicho, e que sejam grupos responsivos, ou seja, que haja interação no grupo.

Vamos aos passos:

1-GERAR CURIOSIDADE:

As pessoas ficam loucas e curiosas quando vc posta algo incompleto, ou que dê entender mas não revele tudo, essa técnica me ajudou bastante, ela consiste em fazer postagens que instigue a curiosidade da pessoa.
Ex: foto do computador pegando seu filho ou filha próximo com a seguinte frase: ele ali assistindo e eu aqui trabalhando kkkk alguém tem que trabalhar nessa casa! isso vai fazer com que as pessoas reflitam que tipo de trabalho é esse que o filho ta por perto? você pode postar isso em todas as suas redes sociais, principalmente o FACEBOOK que ainda é a maior rede social, a postagem deve ser diária ao menos uma vez ou duas por dia, pode ser na fanpage mas compartilhe no seu perfil, aos poucos as pessoas vão começando a te procurar pra saber do que se trata ai vc vai falar de como é o seu trabalho na internet, pode falar que fez um curso e ta amando, não se preocupe que vc não tem resultados ainda, acredite eles virão se você persistir, foi assim comigo! (assista no fim desse post os vídeos da série pra entender melhor)

2-TRABALHO DIÁRIO DE DIVULGAÇÃO E INTERAÇÃO

Como já falei a primeira venda é a mais difícil e por isso você precisa “correr” atrás dela, depois tudo fica mais fácil, mas esteja disposto (a) a trabalhar duro no começo, você vai precisar trabalhar DIARIAMENTE  na divulgação do seu projeto, veja bem essas técnicas foram baseadas na MINHA experiência, e eu já tinha meu blog, canal, autoresponder, tudo funcionando perfeitinho pra começar a aplicar essas técnicas, se você ainda não montou seu projeto, recomendo que faça um bom curso e monte o seu, se pretende ter resultados constantes e crescentes como eu. A divulgação que eu fiz não foi dos meus links e sim do meu projeto, postava em GRUPOS responsivos  DO FACEBOOK coisas que ajudavam ao grupo de um modo geral, tipo um artigo dando dicas ou um vídeo tutorial, JAMAIS meus links de afiliada, vc pode até ser banido do grupo. Outra coisa essencial é a interação DIÁRIA nesses grupos, você vai “procurar” ajudar de alguma forma as pessoas do grupo, antes mesmo de postar algo seu, pode ser curtidas na postagem de alguém, comentários etc.. use a criatividade e seja sincero (a) sempre, se esforce pra ser lembrado e visto no grupo.(assista no fim desse post os vídeos da série pra entender melhor)

3-FAZER AMIZADES COM SEU PÚBLICO ALVO

Depois de gerar curiosidade, interagir e divulgar seu projeto online, é hora de se relacionar com seu público alvo, como falei no início desse post você vai precisar entrar em grupos do face que tenha seu público alvo lá dentro, logo que vc começar a “atrair” a atenção das pessoas nesse grupo é hora de ter mais amigos no seu face (recomendo que se possível faça um Facebook só pra trabalho), eu sempre solicitava amizade a TODAS as pessoas que CURTIAM ou  COMENTAVAM minhas postagens nos grupos ou quem curtia minha fanpage, isso mesmo, só fiz isso no começo porque queria que as pessoas vissem as postagens no meu perfil cheia de LINKS de afiliados kkkk já que não podia postar meus links nos grupos as pessoas precisavam vê no meu perfil, pois na fanpage nem sempre elas viam, então essa técnica foi super importante pra mim pois foi nessa fase que comecei a me relacionar com a pessoa que comprou o primeiro curso pelo meu link. (assista no fim desse post os vídeos da série pra entender melhor)

4-VENDA SEM VENDER!

Essa é uma dica SUPER IMPORTANTE, pois ninguém aguenta VENDEDORES o que as pessoas querem é opiniões sinceras sobre os produtos, também querem que seus problemas sejam resolvidos, mas se desconfiarem que vc só quer vender elas fogem, você precisa “AJUDAR” de verdade a solucionar a dor e os problemas das pessoas, e discretamente dizer que aprendeu com um curso que você fez ou conheceu, isso não é mentir ou querer empurrar algo é INDICAR uma solução! mas comece ajudando com várias dicas gratuitas que realmente resolvam os problemas das pessoas.
Bem esses foram alguns dos principais passos que eu dei rumo a minha PRIMEIRA VENDA NO HOTMART se quiser entender melhor assista no fim desse post os vídeos da série. 
nos vemos em breve, sucesso até mais!
ASSISTA A SÉRIE PRA ENTENDER MELHOR

Se gostou por favor se INSCREVA no meu CANAL e COMPARTILHE essa série!

inscreva-se

OBS: Se quiser tirar dúvidas só me mandar um e-mail: contato@kerliasouza.com.br
ou me chamar no Whatsapp (84) 98888-4058

Oi sou KERLIA SOUZA , consultora digital e quero te ensinar como trabalhar em casa pela internet!  

Kerlia Souza

Mãe, empreendedora, futura assistente social, casada , Nordestina de Natal/Rn e realizando um grande sonho de trabalhar em casa pela internet

Website: http://www.kerliasouza.com.br

10 Comentários

  1. rosane oliveira

    vou usar suas dicas

  2. Elisângela

    Oi Kerlia!! Amei a matéria, eu comprei o curso da Karyne logo que lançou, mas parei desmotivada, agora depois que voltei , fiquei muito afoita, querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Mas lendo seu artigo agora, me acalmei e vou terminar a minha estrutura , depois partir pro próximo passo. Me ajudou muito. Obrigada!

    • É por ai mesmo, uma coisa de cada vez, se não enrola tudo e num sai do canto, sucesso!

  3. >> Muito BACANA!
    Parabéns e Muito Sucesso!!!!

  4. Amei as dicas, obgdu por compartilhar esse conteúdo maravilhoso .. Deus te abençoe! 😀

  5. Arivã

    Muito boa essas dicas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *