Primeira venda no hotmart – Como fiz minha primeira venda no hotmart [VÍDEO]

Primeira venda no hotmart – Como fiz minha primeira venda no hotmart [VÍDEO]
Rate this post

A primeira vez agente nunca esquece, imagina a primeira venda no Hotmart! kkk inesquecível, nesse post vou contar as estratégias que usei e ainda estou usando que me ajudou fechar Minha primeira venda no hotmart como afiliada, tenho certeza que você vai encontrar sua própria estratégia, mas também se quiser, pode usar a minha estratégia ,espero que goste, compartilhe com seus amigos do face e das suas redes sociais

Segue abaixo as estratégias que usei pra fazer minha primeira venda no hotmart 26 dias depois que coloquei meu blog no ar!

1-plataforma na internet (blog, fan page, instagram, lista de E-mails, canal no youtube) 

A minha meta inicial era (e é até hoje) gerar AUTORIDADE e confiança nas pessoas, não queria só vender, mas conquistar cada pessoa que conhecesse meu trabalho, queria algo que fosse mais sólido, que posteriormente me comprassem novamente e acompanhasse meu trabalho, então criei Meu BLOG, minha FAN PAGE, CANAL NO YOUTUBE, INSTAGRAM, e comecei a postar conteúdos relevantes no blog e compartilhava nas redes sociais, mandava E-mails pra quem se inscrevia na minha lista e comecei a gravar vídeos.

2- Vídeos

Os vídeos começaram a me “promover” na internet e meu primeiro objetivo de gerar autoridade já estava sendo atingido, a maioria das pessoas me achavam pelos vídeos primeiro e depois ia conhecendo toda minha estrutura online. até hoje uso meu canal pra levar as pessoas até meu blog e lá elas se inscreve na minha lista, e assim vai conhecendo meu trabalho.O youtube é sem dúvida minha mina de ouro.

3- Divulgação nas redes sociais

Sempre que fazia um vídeo novo e um post no blog, compartilhava nas redes sociais, e assim faço até hoje, e tem dado muito certo, no caso da Fan page, posto primeiro lá e compartilho no meu perfil.

4- Relacionamento,puxar assunto com quem interage com você

Quando divulgava meus vídeos e postagens, observava quem interagia comigo, quem curtia, quem comentava, quem compartilhava, e ia interagindo com essas pessoas, tanto nas minhas postagens como nas postagens delas também, isso foi chamando a atenção das pessoas pra mim, e cada vez mais elas iam interagindo.

5-participar de grupos de Facebook que tem haver com seu assunto ou nicho

Participo de vários grupos no Facebook, grupos que tem haver com meu nicho que é trabalhar em casa, e empreendedorismo,mas tenho focado as mulheres, principalmente as mães! Não entro em qualquer grupo, só nos que são sérios e organizados, começo interagindo com os posts, pra chamar a atenção, depois vejo qual vídeo pode ajudar o grupo ou pode ser interessante e posto lá, uma dica que dou é postar vídeos e não artigos do blog, pois os vídeos chamam mais atenção e você ainda ganha inscritos no canal.

outra coisa que eu faço é adicionar como amigo as pessoas que interagem nos grupos, ex: se a pessoa curtiu minha postagem, se curtiu minha fan page, saio adicionando pra ela ficar atenta as minhas postagens e gerar curiosidade e interesse no assunto e consequentemente VENDAS claro.

Abaixo segue um vídeo explicando melhor essas estratégias, assista e me diz o que achou, ah e se INSCREVA no CANAL, só CLICAR AQUI.

Bom essas foram as principais estratégias que usei pra conseguir fazer minha primeira venda, espero ter ajudado de alguma forma, quero que todos alcancem bons resultados, tenho buscado ajudar o máximo de pessoas possível, e tenho recebido muita ajuda também, me sinto bem fazendo isso.

Se você tiver alguma estratégia legal, deixa nos comentários, e se gostou também compartilha e se inscreve na minha lista, pra receber as atualizações do meu blog e canal no youtube.

Ah aproveite e se INSCREVA no meu canal no YOUTUBE (só clicar aqui), e assista primeiro as novidades semanais!

Se quiser bater um papo só me mandar um e-mail: contato@kerliasouza.com.br

ou me chamar no Whatsapp (84) 9 8888-4058

Sucesso,

 Kerlia Souza

Oi sou KERLIA SOUZA , consultora digital e quero te ensinar como trabalhar em casa pela internet!  

Kerlia Souza

Mãe, empreendedora, futura assistente social, casada , Nordestina de Natal/Rn e realizando um grande sonho de trabalhar em casa pela internet

Website: http://www.kerliasouza.com.br

15 Comentários

  1. Ótimo conteúdo, muito relevante, Parabéns pelo artigo. Continue assim e muito sucesso, SEMPRE!!!

  2. Muito bom o artigo, parabéns por mais esse conteúdo super relevante. grande abraço e sucesso sempre

    • obrigada, espero sim continuar e ir melhorando cada vez mais, obrigada pelo feedback

  3. Olá, gostei muito desse artigo. Aguardo mais dicas como essa. Para um iniciante como eu, essas dicas são muito importantes.

    • ai que bom, estou fazendo uma série de vídeos dando dicas pra fazer a primeira venda,serão 4 vídeos que vão ao ar toda terça feira! próxima semana ja vai ter 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *