TRABALHAR EM CASA – MEUS 7 MOTIVOS!

OS 7 MOTIVOS QUE ME FIZERAM TRABALHAR EM CASA –  Saiba o que me motivou a entrar no Marketing Digital

 

 

Você sonha em ter um negócio próprio? Em ter o seu negócio online? 🤔

Eu sonhei com isso a quase 4 anos atrás e corri atrás para tornar esse sonho em realidade e vivo isso hoje 😍😍

 

📌 Neste artigo eu vou compartilhar com você os 7 motivos que me fizeram trabalhar em casa pela internet.

 

E acredito que a maioria das pessoas, principalmente a maioria das mães, vão se identificar com essa parte da minha história!

 

Pois quase sempre temos as mesmas motivações, a diferença é que algumas pessoas conseguem superar suas limitações e desafios 💪😄

 

Enquanto outras se deparam com essas dificuldades e acabam as transformando em um obstáculo 😥

 

Então vamos lá…

 

🔹 Motivo 1 –  Ficar mais perto do meu filho 

 

Na época que conheci o marketing digital e comecei a montar a minha estrutura de negócio online, o meu filho Davi tinha 8 anos. Eu estava em casa e cuidava de tudo, filho, casa, marido..

 

Estava desesperada pois queria muito ajudar com as despesas de casa, que ficavam todas para meu marido. Queria ajudar em casa, mas não abria mão de ficar perto do Davi e acompanhar todo o seu crescimento de perto.

 

🔹 Motivo 2 – Me realizar profissionalmente

 

 

Bom, eu sempre amei cuidar da minha casa, ficar perto do meu filho. Mas eu sempre quis mais, eu sempre senti que tinha capacidade de fazer muito mais que aquilo 🤷.

 

Isso me fazia sentir limitada, eu não estava 100% feliz naquele momento, somente por isso. Eu já tinha trabalhado fora, tinha experiência profissional.

.

Já tinha sido independente financeiramente antes e naquele momento eu me sentia limitada, pois queria mais 😄😁

 

Acredito que algumas mães se identifiquem com essa situação, de gostar de cuidar de tudo, de acompanhar seu filho de perto, mas saber que pode fazer mais que aquilo e de alguma forma se sentir incompleta, mas não querer abrir mão do que tem 🙊

 

 

🔹 Motivo 3 – Trabalhar em algo que desse prazer

 

 

Queria muito encontrar algo em que eu trabalhasse por prazer e não só por necessidade.

E naquele momento eu tinha uma meta de ganhos mensais no valor de R$3.000,00. 

Coisa que não era possível ganhar na época, trabalhando formalmente, sem que fosse um alto cargo.

 

E ainda tinha o fato de que queria ganhar esse valor de R$3 mil, mas não abria mão de estar perto do meu filho, ou seja, trabalhar em horário comercial, 8hs/dia não era uma opção pra mim.

 

E sabemos que para se ter um bom salário, ainda mais nesse valor que eu almejava ganhar, temos que trabalhar muito tempo, ter um alto cargo em uma empresa ou ser concursado ne, coisas que não me pertenciam rsrs

 

 

🔹 Motivo 4 –  Liberdade de poder viajar

 

 

👆👆 Essa foto foi da minha primeira viagem de férias depois que comecei a trabalhar com Marketing Digital. Tem um artigo no meu blog sobre elas, você pode vê aqui.

 

Eu sempre participei de eventos que tem na igreja, e sempre amei muito viajar, eram congressos, retiros, entre outros.

 

E tinha um antigo sonho, de poder participar dos congressos, retiros e eventos da igreja, sem precisar me preocupar que não poderia ir por causa do trabalho, ou não poder participar de tudo por ter que voltar pra trabalhar no outro dia…

 

⏰⏰ Nesse meio tempo eu acabei tendo a Letícia e ainda nem voltei a participar dos eventos, mas assim que ela crescer mais um pouco eu poderei “voltar a ativa” rsrs.

 

E não vou precisar me preocupar de perder os eventos por causa do trabalho, graças ao meu trabalho hoje em dia. 😍

 

🏝💻 Afinal, como empreendedora digital, posso realizar aquele sonho de trabalhar de qualquer lugar do mundo, apenas com um computador e uma interner rsrs 

 

🔹 Motivo 5 – Ajudar nas despesas de casa

 

 

Só meu esposo trabalhava e isso me doía muito. Pois sempre via ele apertado e eu não estava fazendo nada, porque ficava cuidando do meu filho e da casa.

 

Além de que, tudo que precisava eu tinha que pedir e isso era uma tormenta. Apesar dele sempre me dar e às vezes sem nem eu pedir rsrsrs

 

❗️ Mas o fato é que sempre dividimos tudo lá em casa, e vê meu esposo bancando tudo e as coisas apertando, me deixava muito mal. Eu precisava mudar aquela situação.

 

🔹 Motivo 6 – Trabalhar em algo que eu não precisasse sair para oferecer algo as pessoas

 

Na época eu trabalhava vendendo brincos. Sempre precisava arranjar alguém para ficar com Davi, quando precisava sair, para comprar mercadoria, ou fazer alguma entrega, era um transtorno.

 

Eu também não gostava de cobrar, e eu vendia “fiado”, que é quando vendemos para receber depois.

 

🤦‍♀️ Sem contar que recebia muitos calotes, acabava às vezes meu lucro indo todo embora. Eu já estava muito saturada daquilo!

 

🔹 Motivo 7 – Ter outro filho

 

Queria ter outro filho e sabia que as coisas só iam piorar caso eu não achasse uma maneira de trabalhar, que não precisasse ser um emprego formal.

 

Teria que ganhar muito bem, para poder dar conta das despesas de deixar meus filhos com alguém.

 

E também tinha a questão do meu sonho de me realizar profissionalmente, que ficaria mais distante, caso eu tivesse um outro filho naquelas condições atuais.

 

Eu tinha que me mexer!!🏃🏃🏃

 

E agora???

 

Bom, já fazem quase 4 anos que comecei a trabalhar em casa pelos motivos que te contei agora.

 

Mesmo depois de tanto tempo, esses mesmos motivos permanecem muito fortes. Tenho cada vez mais certeza que essa foi minha melhor decisão.

 

Pois hoje tenho realizado todos os meus sonhos junto com minha família. Me sinto cada vez mais realizada!

 

🔵🔵 E aí? vamos começar trabalhar em casa pela internet? O que ta faltando?

O curso que eu indico para as pessoas que querem trabalhar como eu e ter seu próprio negócio online é o Fórmula Negócio Online.

 

Vou deixar aqui abaixo alguns vídeos para você entender melhor como funciona meu trabalho na internet e vê quais são as principais dúvidas que as pessoas tem! 

 

APRENDA MAIS (Só Clicar)

 

🎬 Playlist venda mais pelo whatsapp

 

🎬 Como é o meu trabalho em casa pela internet

 

🎬 Meus ganhos trabalhando na internet

 

Que tal ajudar outras pessoas compartilhando esse artigo nos seus grupos do whatsapp, lista de transmissão e grupos do Facebook, em fim pode compartilhar a vontade!

 

🔴🔴🔴 Ah se vc decidir começar trabalhar na internet também e investir no curso que eu te indiquei me chame no whatsapp 84 9 8888-4058 ou CLIQUE e fale comigo que tem 12 BÔNUS a sua espera e meu GRUPO EXCLUSIVO no WHATSAPP de mentoria!

 

Se de alguma forma esse artigo te ajudou deixe um comentário!

 

Obrigada e até mais 😄 

 

Oi sou KERLIA SOUZA , consultora digital e quero te ensinar como trabalhar em casa pela internet!  

Kerlia Souza

Mãe , Nordestina de Natal/Rn , especialista em whatsapp business e vendas pelas redes sociais, realizando um grande sonho de trabalhar em casa pela internet.

Website: http://www.kerliasouza.com.br

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *